terça-feira, 20 de maio de 2014

Japonesa de 20 anos presa por abandonar corpo de seu bebê recém-nascido em praia de Shizuoka




Segundo a polícia o bebê estava morto há mais ou menos dois dias

mae em shizuoka


A polícia prendeu uma mulher japonesa de 20 anos de idade, depois que o corpo do seu bebé recém-nascido foi encontrado nesta segunda-feira na região praiana em Numazu, província de Shizuoka.

Segundo as autoridades locais, um homem encontrou o corpo do bebê, cerca de 100 metros da beira da água em torno das 7:20 am; O bebê estava nu e enrolado em um cobertor.

A mãe da criança, Yukino Osabe, trabalha como balconista em Numazu. Segundo a polícia, ela admitiu que abandonou o corpo do bebê na noite do dia 18 de maio.

A mulher foi interrogada pela polícia e disse: "A criança nasceu na minha casa, mas eu não poderia deixar que meus pais ou os meus amigos descobrissem que eu tinha tido um filho, então eu decidi joga-la.

Segundo informação polícial o bebê estava morto há menos de dois dias, e  uma autópsia será feita para determinar a causa morte.










Nenhum comentário:

Postar um comentário