sexta-feira, 12 de junho de 2015

Você faria? Virgens iniciam curso de especialização para aprenderem a ter relação sexual



Virgens japoneses estão entrando em uma escola noturna para aprenderem a seduzir uma mulher e leva-la para a cama.

Cerca de 25% de todos os solteiros com mais de 30 anos no país asiático não chegaram a perder a virgindade, de acordo com estatísticas realizadas em 2010.

Impulsionados pelo medo de nunca consumar o desejo, muitos deles estão iniciando cursos de especialização, como a Virgin Academia.

Um dos alunos é Takashi Sakai, de 41 anos de idade, um heterossexual com um bom trabalho.

Virgens iniciam curso de especialização para aprenderem a ter relação íntima

Virgens japoneses estão entrando em uma escola noturna para aprenderem a seduzir uma mulher e leva-la para a cama, já que cerca de 25% da população não consumaram o ato.

Ele disse: “Eu nunca tive uma namorada. Isso nunca aconteceu. Não é por eu não estar interessado. Eu admiro as mulheres. Mas eu apenas não posso iniciar no caminho certo.”

O especialista Matchmaking Yoko disse que problemas financeiros anteriores do Japão levou os homens a encontrarem empregos em tempo integral, impedindo a vida social de acontecer. “Muitos homens parecem ter a confiança perdida depois deles perderam a sua força econômica. Nas últimas duas décadas, a situação para os homens japoneses tem sido muito difícil e competitiva,” relatou Yoko.

Sakai e seus companheiros alunos participam de uma aula de desenho e outras oficinas para ajudá-los a compreender a forma feminina.

Ele disse: “A primeira vez que fiz isso, no outono do ano passado, eu fiquei tão espantado. Seus corpos são incrivelmente belos. Uma coisa que eu aprendi é que há muitas formas diferentes de seios e até mesmo órgãos genitais.”





Fonte: DailyMail/Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário