terça-feira, 21 de julho de 2015

18º Festival do Japão tem atividades para toda a família


São Paulo Expo Exhibition & Convention Center recebe o evento com mais de 40 estandes de comidas típicas japonesas
Festival conta com atividades para toda a família, além de shows, exposições, concursos de Miss Nikkey e Cosplay, praça de gastronomia, com mais de 40 estandes de comidas típicas japonesas. Foto: Divulgação

Para comemorar os 120 anos da amizade entre o Brasil e o Japão, o São Paulo Expo Exhibition & Convention Center recebe, entre os dias 24 e 26 de julho, a edição de 2015 do Festival do Japão, maior festival de cultura japonesa fora do país de origem. O ingresso para o evento custa até R$ 18.
89ª Festa da Achiropita acontece no bairro no bairro do Bixiga
O festival conta com diversas exposições, atrações culturais, danças típicas e praça de alimentação, com a presença das 47 províncias do Japão, além das oficinas gratuitas de artes japonesas, como shodô, mangá, etegami, origami, kirigami, origami em tecido, sumi-ê, washi e oshibana. Para as crianças, o festival prepara a Área da Criança, um local especial com atividades lúdicas e oficinas recreativas e educacionais, como dobraduras, pinturas e artesanato. A Área da Terceira Idade é um ponto de descanso para os idosos que frequentam o festival, e contará com massagens, dicas de saúde e atividades voltadas para eles.
Outra atração em destaque é o Miss Nikkey, concurso com premiação da descendente de japoneses mais bonita do Brasil. São cerca de 30 candidatas vindas de todo o país para disputar a coroa.
Para conferir a programação completa, acesse o site oficial do festival"



ONDE:
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center 

http://saopauloexpo.com.br/

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Cursino - Sul
São Paulo
Ver no mapa
Sex 24/07
das 12:00 às 21:00
Sáb 25/07
das 10:00 às 21:00
Dom 26/07
das 10:00 às 18:00

Adicionar à minha agenda do Google
OBSERVAÇÃO
*Ingressos antecipados pelo site http://loja.likestore.com.br/festivaldojapao






Ví no catraca livre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário