quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Preso japonês que esfaqueou ex-namorada na frente da filha de três anos

Acusado ainda vai passar pelo interrogatório policial.




G Ela não queria voltar a morar junto com o seu ex-namorado
Shiori Yuasa
 Shiori-Yuasa


A polícia prendeu nesta quinta-feira o ex- namorado de uma mulher que morreu esfaqueada em uma rua em Chiba na tarde de quarta-feira, disse a agência Kyodo.

Hayato Oka, 23 anos, foi capturado pela polícia da província de Chiba, ao chegar por balsa na ilha de Hachijo, cerca de 280 quilômetros ao sul de Tóquio, em torno das 9:00. Ele confessou que assassinou a jovem Shiori Yuasa, 22 anos, disse a polícia.

O crime aconteceu perto da estação JR Motoyawata, em Ichikawa. A vítima, identificada como Shiori Yuasa, caminhava pela rua junto com a sua filha de três anos para comprar bilhetes de loteria, quando foi abordada por um homem que, segundo testemunhas, repentinamente aplicou-lhe vários golpes com uma faca no abdômen e tôrax. Ela então foi socorrida e levada ainda com vida a um hospital local, onde morreu logo depois. Logo após o crime, Hayato Oka correu em direção à estação.

Os investigadores foram de helicóptero para a ilha depois de receber algumas denúncias de que Oka estava indo para lá. Ele será levado de volta para Chiba para passar pelo interrogatório.

Yuasa e Oka haviam morado juntos, mas estavam separados desde setembro. Ela já havia feito queixa perante as autoridades, quando o seu ex-namorado estava pressionando para os dois voltarem a morar juntos novamente.






Eu ví no - ipcdigital.com e agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário