quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pesquisa :Porque as japonesas praticam o "sexo só". Entre as pessoas que praticam qualquer hora do dia, várias mulheres confessaram que usam as suas fantasias para ficar animadas




Se a relação sexual existe como uma forma de comunicação para os casais, a maioria dos japoneses acham que a masturbação , que eles chamam de "sexo so" é uma forma de sentir-se bem e é muito praticado por solteiros ou casais.



Em uma pesquisa online envolvendo 300 japoneses, a maioria mulheres, o site LC Love Cosme de Natural Plants, uma conhecida empresa local que fabrica produtos para a saúde sexual, disse que quase 80 % dos entrevistados confessaram a prática do "sexo só " para se "sentir bem". Destes, 48% disseram que poderiam praticar a qualquer hora do dia e 31,3 % preferem antes de deitar.

Entre as pessoas que praticam qualquer hora do dia, várias mulheres confessaram que usam as suas fantasias para ficar animadas, e o objeto da fantasia muitas vezes é o seu parceiro.

"Eu imagino que ele está ouvindo e me observando", " vivemos distantes, então eu pratico quando converso com ele pela internet" e " eu olhando para a foto dele e às vezes apenas beijando a foto " , disse as entrevistadas.



Entre as pessoas que praticam lembrando o sexo com seu parceiro (9,6%) , muitas são consoladas por lembrar as palavras ou movimentos de seu parceiro na relação sexual.

Outras pessoas se voltam para os meios convencionais de vídeos eróticos ou novelas e até mesmo um mangá com uma história mais ousada pode incentivar e dar todo o tempo necessário para desfrutar plenamente a sua fantasia.

Menos de 30 minutos

Em outra pesquisa com 570 japoneses, foi revelado que o tempo que a grande maioria dos japoneses dedicam ao "sexo só " é menos de 30 horas por ano. Entre eles, 35,2% o fazem em 10 minutos , 31,3 % gastam 20 minutos e 17,8% o fazem por 30 minutos.

Para essas pessoas , o "sexo só" é muitas vezes concebido como uma solução prática para o desejo sexual que surge espontaneamente.

"Eu faço isso na cama ou no chão. Quando eu fico animado pensando na minha namorada, não importa o tempo e quantas vezes eu posso fazer. Portanto, não gasto muito tempo ", disse um dos entrevistados .

"Algo que eu não conto para o meu namorado , às vezes eu faço por estar insatisfeita depois de fazer amor com ele", confessou outra.

"Como eu durmo sozinho, não gasto tanto tempo ", disse outra pessoa.

O telefone celular, seja para transmitir voz como mensagens de texto ou pelo Facebook, também tem um papel de liderança no jogo sexual e na motivação.

Vocabulário do "sexo só "

Sexo só ひとりエッチ (hitori ecchi). Enquete アンケート (ankeeto). Fantasia 妄想 (moosoo). Animado 興奮する (koofun suru). Insatisfeito 満足していない (manzoku shiteinai). Pessoa para pessoa 人によって (hito ni yotte).








Vi no ipcdigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário