sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Uma Mentira Chamada EBOLA!



Think!






Inicio » Sem Categoria » UMA MENTIRA CHAMADA ,,EBOLA,, VEJAM !!!
UMA MENTIRA CHAMADA ,,EBOLA,, VEJAM !!!
IVO SEM COMENTARIOS TERÇA-FEIRA, 4 DE NOVEMBRO DE 2014



Uma declaração feita por um homem em Gana chamado Nana Kwame abalou a internet nos últimos dias. As informações a seguir tem de chegar às pessoas. Precisamos ver o Ebola por aquilo que ele realmente é. É hora do mundo acordar para a agenda por trás de toda essa história.

Segue o que este homem tem a dizer sobre o que está acontecendo em seu país de origem:

As pessoas no mundo precisam saber o que está acontecendo aqui na África Ocidental. Eles estão mentindo! O ''Ebola''como um vírus não existe e não é contagioso. A Cruz Vermelha trouxe uma doença para 4 países específicos, por 4 razões específicas e só é contraída por aqueles que recebem tratamentos e injeções da Cruz Vermelha. É por isso que os liberianos e nigerianos começaram a expulsar a Cruz Vermelha de seus países!

A maioria das pessoas vão direto para a questão da ''despopulação''(extermínio em massa), algo que sem dúvida está sempre na mente do ocidentais quando o assunto é Africa. Mas eu garanto que a África nunca poderá ser despopulada matando 160 por dia, enquanto milhares nascem. Então o verdadeiro motivo é muito mais tangível.

Motivo 1: O Ebola foi introduzido na África Ocidental com objetivo final de enviar mais tropas no terreno, na Nigéria, Libéria e Serra Leoa, e roubar novas reservas de petróleo que foram descobertas.

Os americanos tentaram invadir a Nigéria anteriormente com a história ''Boko Haram'', as meninas seqüestradas e vendidas como escravas, mas a mídia não ajudou e o plano foi abaixo quando os nigerianos começaram a contar a verdade. Não haviam meninas desaparecidas.

Motivo 2: A Serra Leoa é o maior fornecedor mundial de diamantes. Durante os últimos quatro meses eles estão em greve, recusando-se a fornecer os diamantes devido a condições de trabalho horríveis e escravidão. Esta não é a primeira vez que isso foi feito. Quando os mineiros se recusam a trabalhar as tropas são enviadas e mesmo que tenham que matar e substituir todos eles, o único desejo é fazer com que os diamantes voltem a fluir para fora do país.

Motivo 3: Com mais e mais notícias liberadas como têm sido na Libéria, informando a população sobre as mentiras e manipulações dos EUA, cada vez mais africanos estão se recusando a visita da Cruz Vermelha. Cerca de 3.000 soldados estão sendo enviados para garantir a vacinação, as tropas são enviadas para FORÇAR vacinações (veneno ''Ebola'') sobre aqueles africanos que não são tolos o suficiente, e para garantir a aparência visível de uma pandemia de Ebola. Além disso, eles vão proteger a Cruz Vermelha dos liberianos e nigerianos que legitimamente os expulsaram de seus países.

Motivo 4: Por último, mas não menos importante, o aparecimento desta ''pandemia'' será usado para assustar milhares de pessoas e implementarem um programa de vacinação em massa, ou seja, fazer com que milhões tomem uma ''vacina'' que na realidade é o próprio Ebola. Já começaram com histórias de que a doença chegou nos EUA.

Pergunte a si mesmo: Se o Ebola realmente for transmitido de pessoa para pessoa, então por que o CDC e o Governo continuam permitindo vôos dentro e fora desses países sem nenhuma regulamentação? Eles estão mentindo para seu próprio benefício e não há vozes suficientes lá fora para ajudar a compartilhar a realidade. Centenas de milhares foram mortos, paralisados e deficientes por essas e outras ''novas''; vacinas em todo o mundo e estamos finalmente tornando conscientes disso. Agora o que vamos fazer com toda essa informação?











Ví no NoticiárioDaWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário