quinta-feira, 3 de abril de 2014

Site de adultério atinge um milhão de usuários em 8 meses no Japão


Recorde anterior era do Brasil: 10 meses

Ashley Madison

Uma rede social canadense, voltada para pessoas casadas que querem algum encontro extraconjugal e com o nome de Ashley Madison, acaba de alcançar a marca de um milhão de japoneses cadastrados. De acordo com o Japan Daily Press

O Ashley Madison está presente em 24 países e existe há mais de dez anos, sendo que seu maior público está entre os americanos, que somam oito milhões de usuários. Logo após há o Canadá, com seis milhões.

O objetivo do site é de fazer com que as mulheres conheçam rapazes, já que elas não pagam nada pelo acesso e contato com os parceiros. Os homens, por sua vez, pagam cerca de 4900 ienes para falar com até 20 mulheres diferentes e convencer que o usuário é o melhor amante de todos.

Recentemente o site lançou um programa chamado “Amante Garantido”. Nele, se o usuário não embarcar em – ao menos – uma aventura amorosa fora do casamento e sentir-se insatisfeito com os serviços, a rede social devolve o dinheiro investido.

Com o seu slogan : "A vida é curta. Tenha um caso", Ashley Madison atraiu quase 25 milhões de usuários em todo o mundo desde que foi iniciado no Canadá, em 2002. E agora tem 1,07 milhão de usuários no Japão , depois de iniciar as atividades no país em junho do ano passado .

Solteiros podem participar, mas somente se eles estão dispostos a se reunir com pessoas casadas. As mulheres podem usar os serviços de forma gratuita.








Vi no ipcdigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário