terça-feira, 14 de outubro de 2014

Após ficar preso por 30 anos, americano deixa a cadeia e mata a mãe .




Depois de cumprir uma pena de 30 anos por assassinar um vizinho quando era adolescente, o americano Steven Pratt, de 45 anos, voltou à cadeia, menos de 48 horas após ganhar a liberdade. Ele foi preso em flagrante, no último domingo, por espancar a própria mãe, Gwendolyn Pratt, de 64, até a morte. Assim que os policiais chegaram à casa da família, na cidade de Atlantic City, Steven confessou ter cometido o crime e foi levado de volta à prisão. As informações são do jornal americano The Press of Atlantic City.
Horas antes de assassinar a mãe, Steven havia sido recebido por parentes e amigos com uma grande festa, para celebrar o seu retorno à sociedade, após três décadas de detenção. A festa teria acontecido até o início da madrugada de domingo. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta de 6h.
De acordo com os responsáveis pela investigação, Gwendolyn foi encontrada já morta, com sinais de espancamento na cabeça. Vizinhos descreveram a mãe de Steven como uma pessoa calma e sem inimigos. A polícia quer saber agora se Steven aparentava algum problema psicológico. Ele foi levado de volta à mesma prisão de onde tinha saído, dois dias antes.













Lí no: http://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário